Olá :)
É muito bom quando as coisas dão certo. Parece que tudo fica mais feliz e as pessoas se entendem melhor. As vezes a gente acha que nada vai dar certo e fica meio com medo mas se nós insistirmos, as coisas dão certo sim.
Também é preciso tempo pra que as coisas dêem certo e se resolvam. Por exemplo, a greve demorou um longo tempo mas no fim, ela deu certo porque os professores ganharam um pouco do que pediram. Eles insistiram e a greve demorou, prejudicando o ano letivo mas no final eles conseguiram o que queriam e tudo voltou ao normal.
Só isso.
Beijos ;*
Pois é, Manu, "só isso", né? Insistir naquilo que de fato desejamos, não abrir mão! E olha que esse "só isso"´não é pouca coisa não, concorda?
ResponderExcluirBeijos e beijos da Vó Vushy
É curioso e pode parecer contraditório, mas não é: Insistir e ter jogo de cintura. Insistir mesmo tendo que aceitar que as coisas nem sempre são exatamente como gostaríamos que fossem.
ResponderExcluirSaber que o que se planta, se colhe. E tem anos em que a colheita é mais difícil. Mas a gente aprende muito, sobre nos mesmos, sobre os outros, sobre a vida. Como diria Guimarães Rosa, "Viver é muito perigoso... Porque aprender a viver é que é o viver mesmo... Travessia perigosa, mas é a da vida. Sertão que se alteia e abaixa... O mais difícil não é um ser bom e proceder honesto, dificultoso mesmo, é um saber definido o que quer, e ter o poder de ir até o rabo da palavra."